Pular para o conteúdo principal

Marina Silva, Dilma, Serra e Lideres Religiosos




Marina Silva, Dilma, Serra e líderes Religiosos estão cometendo sérios deslizes, não vi nenhum líder Religioso do porte de Silas Malafaia, Edir Macedo, Marco Feliciano, defenderam com tanto afinco a candidatura da Marina Silva, membro da igreja Assembleia de Deus, com um passado mais decoroso do que de alguns, com falhas por indiferença e indefinição acerca de assuntos polémicos como Aborto, homossexualidade....

Dilma e Serra são merecedores de nossas orações, pois um deles vai ocupar o cargo de presidente, fica difícil evangélicos escolherem um dos dois para votar, ambos já defenderam o aborto, algo repugnante para Deus e Cristãos genuínos, do mesmo modo são a favor de União sexual de pessoas do mesmo sexo, uma pratica abominável e condenada por Deus e reprovada por Cristãos autênticos.

No mês de Outubro os dois marcaram presença na catedral de N.S. Aparecida, coisa rara vê-los por lá com frequência. Se alguém quiser aperta-los pergunta pra eles se são devotos da Padroeira, hoje eles vão ensaiar muito para responder. Mas expressaram suas afeições pela padroeira, um deles até colocou a Aparecida num patamar maior do que Deus.

Não é elegante assistir lideres religiosos defenderem com unhas e dentes a candidatura de Dilma ou de Serra, atacando um o outro com tanta falácia, arrogância...

Ora, Ora, eles esqueceram que são ungidos de Deus? Quem trata com Ungido é Deus ou estou enganado?

Como qualquer cidadão o líder religioso pode manifestar seu apoio a qualquer candidato. Mas atacar outros lideres é correto? Não estamos servindo ao mesmo Deus e a mesma nação?

Dilma e Serra apesar de tudo, são pessoas capazes, afinal de contas chegaram até aqui, ambos têm seus méritos.

Defender a candidatura deles difamando o outro líder religioso ou o candidatos como faz Caio Fabio, numa rede como a internet, cheira muito mal. Isso é escândalo, lembremos das palavras do Mestre:

Mateus 18: 7 Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!

É interessante que candidatos como Eymael que defendeu a família e prometeu até criar o Ministério da Familia, não atingiu se quer 1% dos votos, candidatos com proposta de Desenvolvimento sustentável, que aprendeu a ler com 16 anos no Mobral, tornando-se senadora sem se envolver em corrupção a nível nacional, não é capaz de chegar ao segundo turno. Será que o eleitorado brasileiro é amadurecido?

Marina é Oriunda de um lugar recôndito do Brasil, nas florestas do Acre, alcançou expressão nacional, é membroda Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil, numericamente.

Aprendi com Silas Malafaia a votar dando preferência a candidatos evangélicos capazes, negar a capacidade de Marina Silva é uma extrema falta de bom senso. No primeiro turno fiz o que aprendi com Malafaia, mas não fiz o que ele fez, votei na Marina e lamentei o fato de líderes religiosos de grande experessão abandonarem a misionaria Marina Silva, trocando o trigo pelo joio.

No segundo turno temos Dilma e Serra, podemos votar em qualquer um deles, mas defende-los com tanto afinco fica difícil.

O PT foi à favor de leis favoravéis aos homossexuais e desfavoráveis aos lideres religiosos. O PSDB tem se apresentado como partido indiferente, ou melhor "Em Cima do Muro" como a Marina, segundo Malafaia, não vejo virtude em nenhum dos dois partidos nesse sentido.

Deixo nesse paragrafo claro que nada tenho contra Dilma, Serra, Marina, Lideres Religiosos: Caio Fabio, Silas Malafaia, Edir Macedo,Marco Feliciano, Homossexuais e adeptos de Aparecida, apenas discordo de cada um deles ideologicamente em alguns pontos.

Encerro confessando está na Indecisão a menos de uma semana para a Eleição, entre Dilma, Serra e as teclas Branco em seguida confirma. Agora deixo duas perguntas: Votar Nulo, ou em Branco é menos inteligente do que votar em Dilma ou Serra, que defenderam o aborto e a união de pessoas de mesmo sexo? Como evangelico como posso votar em devotos de Aparecida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma