Pular para o conteúdo principal

A Geração do Crack - Traficantes são Expulsos do Morro - Parte VI

                                Em praticamente um a semana de Guerra contra o Trafico no Complexo do Alemão e Comunidades próximas como Vila Cruzeiro, o Estado com ajuda de forças civis , militares e do governo Federal, enfim consegue tomar o território antes ocupado pela Geração do Crack entre as comunidades civis. Destila-se na mídia intenções do governo de Instalar as UPPs, (Unidades de Policia Pacificadora).
                              A População apoia a Ação do Governo, embora muito criticada por alguns 'Especialistas' de segurança. Para os Paulistas e Paulistanos mais atentos uma preocupação. Com a resistência do Governo do Rio ao Trafico, resta ainda uma alternativa para a fuga e para o fortalecimento do trafico, o Estado de S.Paulo, onde as Autoridades Competentes tem se mostrado indiferentes com o trafico, porém não tem enfrentado com tanto rigor como realmente deveria. 

                              No mês de junho de 2006 quando o PCC atacou sem piedade e ousadia Unidades e Viaturas da Policia. O Governo da época, mostrou-se ineficaz no combate e tímido. A Coisa ficou com 'Cheiro de Acordo entre as ambas as partes', pelo menos é o que se noticia na mídia de oposição ao governo do Estado. 
Por outro lado observamos que essa guerra de surdina entre a Policia e o Trafico acontece nos outros Estados da Federação Brasileira. No entanto cada governo Estadual tem reagido de uma maneira diante a Geração do Crack, até agora somente o governo fluminense tem se mostrado totalmente contrário e determinado a resisti-lo. Também nos chama a atenção a omissão de alguns governos de países como o México, Uruguay, Bolivia e Paraguay, com exceção da Colômbia e uma quietude no Peru, Chile e na Venezuela.O México tem mostrado uma "Vontade de combater" o Cartel do Trafico, no entanto não tem 
                               contado com o devido apoio e atenção do governo dos Estados Unidos, nas fronteiras.





                               A Atitude do Governo do Rio e do Governo Federal é tão marcante que chama a atenção da mídia internacional, alguns jornais questionam se o Rio de Janeiro realmente é seguro para as realização das Olimpíadas e Copa do Mundo. Todavia é compreensível essa reação da mídia exterior uma vez que concorreram com o Rio para sediar os Jogos. E quando se trata de segurança todos sabemos que o nível e insegurança é mundial, por outro lado o Rio tem que fazer uma faxina antes da Realização dos Jogos de competições internacionais.





Dizer que a Policia do Brasil não está preparada é um erro grave, talvez o governo e a Justiça não estejam devidamente preparados, mas a pelo menos a Policia está prepara veja no vídeo.




                        Apesar de tudo sabemos que a Guerra contra o Tráfico é uma guerra isolada, os conflitos são locais, ou seja, num bairro, os demais é igual a qualquer cidade do mundo, todavia o Estado do Rio de Janeiro oferece uma Beleza sem ímpar, por isso é conhecido mundialmente como a 'Cidade Maravilhosa' nos videos abaixo entenda porquê.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma