Pular para o conteúdo principal

Entenda Como uma Pessoa Aidética pode gerar uma criança sem AIDS- A Rede Pública de Saúde oferece o Tratamento


Jeremias 1:4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.


  
                            Filhos são sinais de Bençãos Celestiais, se são maldições é por culpa dos pais que negligenciaram seu papel. Deus não privou uma pessoa Soro-positiva (portadora do vírus do HIV - AIDS) de gerar filhos, ele não retirou esse sonho de ser Mãe ou ser Pai.
                                         Deus por sua infinita Graça e misericórdia permitiu por recursos da Medicina a geração de uma criança sadia de uma pessoa soro-positiva, veja como ocorrer esse Processo. 
                                                  O Processo Científico permite casais Soro-positivos e casais soro-discordantes (em que uma das pessoas é soro-positivo e a outra não) gerar um criança sem o HIV (vírus da AIDS) E a melhor noticia é que a Rede Pública de Saúde oferece este tratamento.

                 Em São Paulo a pessoa portadora do vírus com interesse de gerar Filhos pode procurar o Centro de reprodução Assistida em Situação especiais, o CRASE, da Faculdade de Medicina do ABC, porém existem outras redes, basta se informar no Centro de Saúde de seu Município. 
                              A Fertilização pode ser realizada de várias maneiras dependendo da constituição do casal. Nos casos de casais em que ambos são soropositivos, será realizada a inseminação artificial após a aplicação da técnica de lavagem de esperma.





A - Tratamento por Meio do Homem portador do Vírus do HIV (AIDS)

- Figura 01 - O Sêmen do Homem portador do vírus HIV, é extraido por meio de masturbação, o sêmen é originado no liquido seminal e pelos espermatozóides. 

Figura 01 

Figura 2 - O Sêmen é "Lavado" por meio de Cultura Especial próprio para o cultivo de Gametas (Gâmetas = São células sexuais dos seres vivos que se fundem no momento da fecundação ou fertilização)logo após esse processo o material vai para a centrifuga por um periodo de 10 minutos em tubos de ensaio. 

Figura 02

Figura 3 Depois que passa pelo processo da Centrifuga o liquido seminal (onde a maioria dos vírus do HIV se localiza, vai para a parte de cima do tubo e os espermatozóide vai para a parte debaixo, o liquido seminal é retirado. 


Figura 03 


- Figura 04 Faz a Lavagem mais vez. E 1 ml e meio de cultura aos espermatozóides e há uma nova centrifugação por um período de 20 minutos. 


Figura 04 

- Figura 05 Os espermatozóides passam por uma espécie de filtro, percorrendo quatro colunas de filtragem feitas com material semelhante à sílica. Ficam assim os espermatozóides mais limpos


Figura 05

-Figura 06 Por último, esses espermatozóides sem vírus são conservados em uma temperatura adequada para, futuramente, fertilizar o óvulo da mãe.

Figura 06 


B - O Tratamento com a Mulher Portadora do Virus HIV


- Figura 01 - A partir da décima quarta semana de gravidez, a mulher começa a ser tratada com doses diárias deAZT, o que reduz o HIV no sangue da mãe e impede que o vírus ataque o feto.

Figura 01 


Figura 02 - Como o risco de transmissão é maior durante o parto, quando o bebê entra em contato direto com o sangue infectado, a mãe recebe uma dose extra de AZT.


Figura 02 


Figura 03 Seis horas depois do nascimento, o bebê começa a tomar um xarope à base deAZT. A criança é acompanhada pelos médicos durante dois anos.


Figura 03 


C - As Chances de uma Criança Nascer sem AIDS por meio desse Tratamento 


99,7%
No tratamento do Homem as chances de o tratamento ser um sucesso são de 99,7%, livrando o bebê do vírus da Aids

95%
No Tratamento da Mulher soro-positiva 95% dão certo e a criança nasce saudável.

Esta é mais uma prova que Deus não é um Destruidor de Sonhos, mas sim um Construtor de Sonhos.

(FONTES DE IMAGENS DO TRATAMENTO:http://www.santalucia.com.br/imunologia/aids/aids-p.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma