Pular para o conteúdo principal

Enchentes e Transito lento é Marca Registrada de Alckmin e Serra


ENCHENTE E TRANSITO LENTO,
A CARA DO GOVERNO DO PSDB- SP!
                           O Rodo-anel é apresentado como a maior obra viária do país, mas também é a unica em 16 anos de governo para conquistar a presidência do Brasil e deu zebra graças a Deus, com certeza se o PSDB mostrasse mais Serra seria eleito. Com 04 anos Lula se reelegeu e com 8 anos elegeu Dilma. Paulo Hartung revolucionou o Estado do Espírito Santo com 08 anos, quem dera um Paulo Hartun aqui em São Paulo e no comando de nossa nação! 
                            O Maior Estado do País não tem um Estádio dentro dos padrões da FIFA para Copa do mundo e culpa a incompetência de Lula no PAC? O PSDB com quase um trilhão de Reais (1.000.000.000.000) de PIB, não conseguiu ao menos amenizas as enchentes na capital, e muito menos construir um Estadio para o povo se divertir e esquecer o longo fiasco de seu longo governo. Nem se quer diminuiu as filas dos Posto de Saude e Hospitais nos grandes centros. 
                        Isto soa como uma trágica comedia porque o PT tenta fazer, mas não tem Competência, os Tucanos do Governo de São Paulo dizem que são competentes, mas não fazem. Onde vamos parar? 
                         Alguém vai dizer pra mim que o Estado de São Paulo depende de verbas federais para combater as enchentes? Ou dizer que a lentidão do transito é culpa exclusiva de Lula? E os Roubagios, me desculpe, quero dizer pedágios vai para o Lula? Onde o transito flui tem os pedágios mais caros do pais e talvez do mundo, onde não tem pedágio o transito é lento, dá pra entender? Claro! O governo tucano é movido à dinheiro, se tem faz muito pouco, se não tem não faz nada. 
                       Vão dizer que a culpa do transito lento é culpa do Lula por facilitar o financiamento de veículos e as enchentes é por conseqüência do crescimento demográfico desordenado da população e dos imigrantes que vem dos outros Estados, além é claro dos leitos dos rios.  

                       Então nesse caso vamos proibir a entrada de imigrantes, que trabalham ao lado de paulistas e paulistanos para o progresso de São Paulo e do Brasil. Vamos dá uma de Collor de modo diferente ao invés de confiscar a poupança e vamos confiscar veículos. Vamos na base do porrete expulsar os moradores das áreas impróprias e vamos deixa-los desabrigados. Assim está tudo resolvido para o PSDB paulista caminhar e dá certo para o Estado mais rico do Brasil e da America latina. Afinal de contas só falta confiscar veículos nas estradas não é? Porque o resto já estão fazendo.
                     Nas praças de roubágios, lamento errei por gosto!rs! As praças de pedagios de São Paulo de janeiro a agosto de 2010, o governo tucano arrecadou 3,3 Bilhões de Reais, e não se fala do escandalo do DERSA... Depende do trololó petista para combater enchentes, fazer estádios, melhorar a saúde e fazer o transito andar mais ágil na capital, como o Serra diz: isso é trololó petista! 
Os Roubágios, mais uma vez desculpe quero dizer Pedágios, impedem os cidadão comuns de andar de carro, voce paga duas vezes, uma pra ir e outra pra vir, isso não é inconstitucional? Não! Temos o direito de ir e vir? Mas  a Lei, não diz que tem que pagar ou não pra isso! he, he!. Eis ai um Governo Ecológico, veiculo emite carbono e carbono polui não é? que tal fazer o povo andar de charrete? Ora, ora, os cavalos também vão poluir! Vamos deixar o povo andar a pé. Puxa vida o povo inala carbono e emite carbono! Pôxa qual será a solução?
                          Simples! Se adaptar ao Progresso; quanto as enchentes, não tem jeito de subornar São Pedro? Dá um Mensalão pra ele quem Sabe!? Tira da Previdência Social, e não dos pedágios e deixa a população morrer nas portas dos Hospitais e apresenta só as AMEs na TV, pra Inglês ver. 
                       
                          Pois na globo só tem espaço pra mostra gente morrendo nas portas de HOSPITAIS DE outros estados a começar do Distrito Federal, São Paulo não cabe no jornalismo da Globo e muito grande a matéria.Por outro lado isso pode incendiar o ninho tucano DEMOCRATICAMENTE.     
                         Vamos Interceder em favor do Geraldo Alkmin e Dilma Roussef, e torcer para que o palhaço Tiririca esteja certo; PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA!. Dai a necessidade de oramos pra não ficar pior e muito ainda torcer para que um deles ou ambos NÃO venha dá errado, nesse caso é suicídio coletivo, não vamos entrar na moda de Homens Bombas".
                                Temos motivos mais do que suficientes para orar sem cessar em favor deles, não esqueça do Kassab e do prefeito de sua cidade e do governo de seu Estado. 
 
                        Com os governos que temos meus estimados e queridos(as) leitores (as) e irmãos (ãs) temos que andar de joelhos clamando por misericordia; e Dizendo Maranata, Maranata, ora vem Senhor Jesus!    
                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma