Pular para o conteúdo principal

A Bíblia e os Seios Femininos?


                                   O que diz a Bíblia Sagrada sobre os Seios Femininos? São cerca de 33 referencias sobre o assunto de modo direto e indireto. Porém, o meu objetivo aqui é destacar as conseqüências que podem ser acarretadas sobre  a questão de apalpa os seios de uma mulher fora do casamento, as bençãos e o prazer que um casal pode receber na fidelidade conjugal e no contato físico com o seio da esposa. Além da vantagem de uma Moça ou Mulher solteira em não deixar alguém apalpar os seios antes do casamento. 


1) As Desvantagens para quem Apalpar os Seios da Adultera 
e/ou da Prostituta? 

Pv. 6: 24 Para te guardarem da mulher má, e das lisonjas da língua da adúltera.
25 Não cobices no teu coração a sua formosura, 
nem te deixes prender pelos seus olhares.
26 Porque o preço da prostituta é apenas um bocado de pão, 
mas a adúltera anda à caça da própria vida do homem.
27 Pode alguém tomar fogo no seu seio, 
sem que os seus vestidos se queimem?
28 Ou andará sobre as brasas sem que se queimem os seus pés?
29 Assim será o que entrar à mulher do seu próximo; 
não ficará inocente quem a tocar.


2) As Vantagens dos Seios das Esposa 

Pv. 5: 18 Seja bendito o teu manancial; 
e regozija-te na mulher da tua mocidade.

19 Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente.

20 E por que, filho meu, andarias atraído pela mulher licenciosa, 
e abraçarias o seio da adúltera?
21 Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, 
o qual observa todas as suas veredas.
22 Quanto ao ímpio, as suas próprias iniqüidades o prenderão, 
e pelas cordas do seu pecado será detido.
23 Ele morre pela falta de disciplina; 
 pelo excesso da sua loucura anda errado.


3) A Vantagem para Esposa e para o Marido  

Cantares de Salomão 1: 13 O meu amado é para mim como um saquitel de mirra, que repousa entre os meus seios.


Cântico dos Cânticos  4 :1 Como és formosa, amada minha, eis que és formosa! os teus olhos são como pombas por detrás do teu véu; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que descem pelas colinas de Gileade.
2 Os teus dentes são como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais cada uma tem gêmeos, e nenhuma delas é desfilhada.
3 Os teus lábios são como um fio de escarlate, e a tua boca e formosa; as tuas faces são como as metades de uma romã por detrás do teu véu.
4 O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para sala de armas; no qual pendem mil broquéis, todos escudos de guerreiros valentes.
5 Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela, 
que se apascentam entre os lírios.
6 Antes que refresque o dia e fujam as sombras, 
irei ao monte da mirra e ao outeiro do incenso.
7 Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.

Cantares de Salomão 7: 3 Os teus seios são como dois filhos gêmeos da gazela.

6 Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delícias!
7 Essa tua estatura é semelhante à palmeira, e os teus seios aos cachos de uvas.
8 Disse eu: Subirei à palmeira, pegarei em seus ramos; então sejam os teus seios como os cachos da vide, e o cheiro do teu fôlego como o das maçãs...



4) Porque NÃO DEIXAR  Ninguém apalpar os seios fora de um Casamento?

Cantares de Salomão 8: 10 Eu era um muro, e os meus seios eram como as suas torres; então eu era aos seus olhos como aquela que acha paz.

                                      Sabe o que é um Muro? Claro que sim! A Mulher solteira tem que ser como um Muro bem alto, onde só aqueles temem a Deus possa alcançar com auxilio de Deus. 
                                      A Mulher não pode ser uma porta onde qualquer um abre a chave da fechadura (seios) e adentra em em corpo e alma.  


                                  Deixar o Namorado apalpar os seios é coisa de Prostituta segundo o conceito Bíblico: 

Ez. 23: 1 Veio mais a mim a palavra do Senhor, dizendo:2 Filho do homem, houve duas mulheres, filhas da mesma mãe.3 Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus peitos, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.


Ez. 23: 7 Assim cometeu ela as suas devassidões com eles, que eram todos a flor dos filhos da Assíria; e contaminou-se com todos os ídolos de quem se enamorava.




                                De onde vem os filhos órfãos com pais vivos? Porque tantas mães solteiras? Porque Muitas moças reclamam que foram usadas por seus namorados e/ou Traídas? 
                               Simples! SE deixaram se iludir, deixaram os moços apalparem seus seios. 
                            Deixar Homens apalpar os seios fora de um casamento atrai maldições:

Ez. 23: 8 E não deixou as suas impudicícias, que trouxe do Egito; pois muitos se deitaram com ela na sua mocidade, e apalparam os seios da sua virgindade, e derramaram sobre ela a sua impudicícia.
9 Portanto a entreguei na mão dos seus amantes, 
na mão dos filhos da Assíria, de quem se enamoravam.

                         Tem muita gente iludida com 'Filhinhos de Papai' e que se entrega; achando que transando vai com estes vai levar uma vida de luxuria, estável. Já que tem esse interesse porque não se preservar até o dia do Casamento? Medo de perde-lo? Quem garante que se entregando antes vai segura-lo? 

Ez. 23: 21 Assim desejaste a luxúria da tua mocidade, quando os egípcios apalpavam os teus seios, para violentar os peitos da tua mocidade.
19 Todavia ela multiplicou as suas prostituições, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituira na terra do Egito,
18 Assim pôs a descoberto as suas devassidões, e descobriu a sua vergonha; então a minha alma se alienou dela, 
assim como já se alienara a minha alma de sua irmã.

                          As lutas por Pensões Alimentícias na Justiça; a maioria são de mães solteiras, eles deixam de ser homem após o ato sexual, voltam atrás, se acovardam, eles são homens apenas para procriar e nada mais.
                       São mentirosos e difamadores, estão dispostos a guerrear com a moça na Justiça para fugir de suas responsabilidades. 

Ez. 23: 24 E virão contra ti com armas, carros e carroças, e com ajuntamento de povos; e se porão contra ti em redor com paveses, e escudos, e capacetes; e lhes entregarei o julgamento, e te julgarão segundo os seus juízos.

                            O Problema maior é que Deus trás a Juízo todas as nossas atitudes de prostituição. Dai a necessidade de nos arrepender e muda de atitude. 

Ez. 23: 25 E porei contra ti o meu zelo, e usarão de indignação contigo. Tirar-te-ão o nariz e as orelhas; e o que te ficar de resto cairá à espada. Tomarão os teus filhos e as tuas filhas, e o que em ti ficar será consumido pelo fogo.
26 Também te despirão os teus vestidos, e te tomarão as tuas jóias de adorno.
27 Assim farei cessar em ti a tua luxúria e a tua prostituição trazida da terra do Egito; de modo que não levantarás os teus olhos para eles, 
nem te lembrarás mais do Egito.


5) Porque tanta mãe solteira na casa dos pais e/ou parentes? 
Porque tanta briga com "Sogras"  e parentes do rapaz? 

Ez. 23: 28 Pois assim diz o Senhor Deus: Eis que te entrego na mão dos que odeias, na mão daqueles de quem está alienada a tua alma;
29 e eles te tratarão com ódio, e levarão todo o fruto do teu trabalho, e te deixarão nua e despida; e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, 
e a tua luxúria, e as tuas devassidões.
30 Estas coisas se te farão, porque te prostituíste após as nações, e te contaminaste com os seus ídolos.

A Prostituição Física e Espiritual nos trás a Ira de Deus e o Juízo divino. 


6) Pais e Filhas

Cantares de Salomão 8:8-  Temos uma irmã pequena, que ainda não tem seios; que faremos por nossa irmã, no dia em que ela for pedida em casamento?


9 Se ela for um muro, edificaremos sobre ela uma torrezinha de prata; e, se ela for uma porta, cercá-la-emos com tábuas de cedro.

... Se ela for um muro... Edifique dando amor, carinho, atenção e procure suprir suas necessidades na medida do possível.  Edifique sobre ela uma torrezinha de prata, dando para ela honra, respeito... 

 .... E, se ela for uma porta... Cerque ela por todos os lados, atenção multiplicada com quem ela anda e o que ela faz. Nada de sair de casa sem hora para voltar e para qualquer lugar, com más companhias ou com "boas" e com roupas sensuais. 


 Deixar o casal de 'namoradinhos sozinhos' no quarto ou na sala, mesmo que ela seja um muro, o muro pode cair quando o casal está sozinho as escondidas. 


                           Cerque sua filha por todos os lados com jejum, oração e vigilância, além de muito dialogo, carinho, atenção e compreensão, conselhos...  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma