Pular para o conteúdo principal

Há possibilidade de contatos com Alienígenas?



Pensando como os Alienígenas

I.      Considerando a Hipótese da Existência de Alienígenas

                                       Bancar uma Super Nave para viajar no Universo exige altos recursos, como matéria prima, sem contar é claro com um altíssimo grau de inteligência, sabedoria e recursos tecnológico a disposição, a parodia a seguir mostrar o que os alienígenas pensariam antes de investir e ingressar na terra.





§        Alienígena A = Investidor e governo
§        Alienígena B = Astronauta e Astrônomo
§        Alienígena C = Médico e Cientista

- Alienígena A diz:
Temos que construir uma Super Nave para seguir destino ao Planeta Terra.

- Alienígena B alerta:
Alguns seres humanos são seres hostis, temos que partir preparados para uma possível Guerra ou Paz.

-Alienígena C também alerta:
Todos os seres Humanos são seres imprevisíveis, e diferentes um do outro, o que indica diferentes reações diante de um Extraterrestre (...)

  Alienígena B interrompe Alienígena C:
 O que é um perigo real

- Alienígena A:
Responda-me uma coisa Alienígena B, que tipo de informação você codificou naquele material frágil com fedor esquisito, que chamam de jornal?

- Alienígena B:
Depois de séculos pesquisas indo constantemente a terra num tal de “lixão”. Conseguimos decifrar alguma coisa

Alienígena C:
Fala logo desembucha!

Alienígena B:
Entendemos que eles gostam de matar, comer, roubar, destruir, sexo e de serem famosos, (...)

Alienígena A:
 Oh! Fala uma coisa boa que venha incentivar o avanço na Ciência de nosso planeta, você é lindo por fora, mas por dentro você está feio mano!

Alienígena C:
Dá uma risada gostosa [se assim podemos dizer, eles devem sentir emoções]

Alienígena A:
Não vamos brincar, estamos falando de coisa seria, precisamos saber se compensar ou não investirmos e partimos para o planeta Terra. Prossiga Alienígena B.

Alienígena B:
Ultima vez que fui lá, levei uma câmera, para gravar algumas coisas e fiquei surpreso. 

Alienígena C: Com o quê?

Alienígena B:
Eles inventaram uma maquina parecida com a nossa capaz de gravar imagens.

Alienígena A:
Sou fã dos terráqueos, devagarzinho eles sempre chegam lá, eles sempre nos surpreende.

Alienígena C:
Ai é que mora o perigo!

Alienígena B:
Assentei-me num lugarzinho confortável, aproveitei que não havia ninguém em casa e usei aquele chaveiro especial, abri um arquivo (geladeira) e tirei algumas bebidas e comidas.

Alienígena A:
Você bebeu? Você comeu? Fala logo!

Alienígena B:
A Comida parecia boa, mas detectei bactérias que estragam nossos dentes, e causava um desajuste no estomago, temos que provar outros alimentos.

Alienígena A:
Você Bebeu?

Alienígena B:
Sim bebi uma ‘tal’ de “loirinha”, arrebentei o deposito (Lata) achei que era H2O, bebi e fiquei tonto quase não dei conta de pilotar a espaçonave até aqui.

Alienígena A:
Você trouxe algumas amostras? Você procurou nossos médicos?

 Alienígena B: Sim! Estão nos laboratórios você não foi lá?

Alienígena C:
Eu vi quando alienígena B chegou, ele estava intoxicado! E zonzo, deixamos ele em observação por longos dias. E Tivemos que limpar a boca dele, ficou um fedor miserável, além é claro de fazer uma lavagem estomacal.

Alienígena B:
Deus sabe o que passei com aquela comida e bebida, o cão quente (hot-dog) me deixou muito pesado e com uma serie de problemas que estou tentando me refazer.

Alienígena A:
Realmente temos que levar comida daqui pra lá, ou estudarmos um meio de gerar comida por lá, isso exige mais despesas ainda e tecnologia de ponta.

Alienígena C:
Continue falando sobre o jornal e as câmeras de filmagens.

Alienígena B:
O Lugarzinho confortável tinha uma caixa de abelha (radio) ali naquela caixa com botões variados, mudei alguma coisa! Uma faixa de lugar. E tudo indica que existem outros seres extraterrestres se comunicando com eles!

Alienígena A:
Como assim?

Alienígena B:
Você sabe que não somos os únicos exploradores do Universo!  

Alienígena A: Sim! Sim!

Alienígena C: Fale sobre as Informações e filmagens! Você está nos enrolando fale...

Alienígena B:
Não estou enrolando são muitas informações!

Alienígena A: Resuma!

Alienígena B:
Nas filmagens deles não dá pra saber o que é verdade ou ficção. Eles aparecem voando, mas não voam, aparecem com super poderes, mas parece que não tem super poderes, os noticiários deles são verdadeiros jornalecos não dá pra saber o que é verdade ou mentira.

Alienígena C:
Seja mais claro e direto!

-Alienígena B:
 Assistindo os telejornais do Planeta Terra encontramos Violência entre eles, pois matam um ao outro por causa de ervas (maconha); folhas de papel (dinheiro) e coisas fúteis, isso quer dizer que pode sobra pra nós também.

Alienígena C:
- Olha os seres humanos tem umas bombas perigosíssimas de alta destruição, Bomba Química, Biológica, Atômica! Sabe? Lá são bombas de tudo quanto é tipo.

Alienígena A:
- Os seres humanos também podem nos levar para o espaço com suas bombas?

Alienígena C:
As Bombas deles não são de chocolate Alienígena A, não seja ingênuo, pois a ingenuidade não existe em nosso planeta e muito menos ainda a burrice.

Alienígena A: Escute aqui alienígena C, você está me chamando de terráqueo? Quer me humilhar né?

Alienígena B:
- Parem com isso! Querem mais informações sobre o Planeta Terra? Violência e terror para os seres humanos são Diversão, os filmes de maiores sucesso e bilheteria são filmes que envolvem sexo, violência e sangue, muito sangue. Vamos brincar com eles?

Alienígena C:
- Por quanto tempo seriamos capazes de sobreviver no Planeta Terra? Será que vale apena altos investimentos no Planeta Terra?

Alienígena A:
Isso é o que estamos tentando descobrir a milênios, nossos ancestrais já tratavam sobre esse assunto, e debatiam em nossas faculdades.

Alienígena B:
A Última vez que tivemos lá trouxemos alguns jornais e nos assentamos diante de um ‘tal’ de ‘computador’ e entramos numa tal de internet.

Alienígena A: O que é a internet?

 Alienígena B:
É sinal que eles estão evoluindo, é um conjunto de computadores que permite a comunicação entre eles em longa distancia, sem que eles peguem uma nave para sair de casa.

Alienígena C:
Espera ai! Eles estão mais evoluídos do que nós?
Alienígena B: Parece que sim!

Alienígena A:
Estou falando eles são surpreendentes, fantásticos, inteligentes, criativos, espertos, evoluídos, horríveis de aparência, mas muito afetuosos e compreensíveis...

Alienígena B:
- Mas essa evolução está provocando danos em alguns deles, por exemplo, tem uma turma viciada em sexo e outros ensinando coisas erradas, tem gente até se passando por alienígena.

Foi interrompido por Alienígena A

Alienígena A: Mas espera ai, não é para procriar?

Alienígena B:
É o que eles chamam de prazer virtual. Eles são seres mais complexos do Universo.

Alienígena C:
Sem duvidas, eles são extremamente complexos.

Alienígena B:
- Sabe da Nova?
Alienígenas A e C balanças as anteninhas que não.

Alienígena B:
O Planeta Terra está deteriorando, aos poucos o planeta está morrendo, agoniza...

Alienígena C interrompe Alienígena B e diz:
Como um paciente no leito, de vez enquanto resmunga...

Alienígena B:
 Ai vão temporais violentos destruindo vidas e cidades e deixando milhares de desabrigados. Maremotos assustadores ceifam a vida de milhares de terráqueos de uma só vez, também não seriamos capazes de sobreviver.

Alienígena A:
Apesar de ser fã dos terráqueos tenho medo de habitar no Planeta Terra, não tenho medo dos seres humanos, em minhas pesquisas encontro alguns deles tentando se comunicar conosco, mas não consigo decifrar, eles falam de varias maneiras (diferentes idiomas) não dá. Mas o que me assusta é Ecossistema da Terra, lá tem umas criaturas selvagens com jubas e dentões (leões), e as patas são quase do tamanho de minha cabeça, a fala deles é assustadora. 

Alienígena C:
- Tem outra! A Terra treme todas as semanas e mata milhares de seres humanos.

Alienígena B:
- Sei não! O Planeta Terra não é mais o mesmo, o clima lá está descontrolado, é frio demais, é calor de mais, está difícil morar na terra, hein?! O que é que vocês acham?

Alienígena C:
- Essas mudanças climáticas podem atrapalhar nossos planos

Alienígena A:
- Os seres humanos são muito carentes, eles nos procuram em busca de soluções, é um bando de seres com problemas internos, crises emocionais, depressivas e stress.  Ou seja, uma casta inferior de seres mal resolvidos com a própria vida.

Alienígena C:
- Os seres Humanos acham que nós somos a solução de tudo, quer dizer: Alem dá gente gastar pra chegar lá, ainda vamos bancar as despesas da turma de Lá. Quer outra? Essa vai doer! Alguns seres humanos carregam doenças gravíssimas dentro de seus corpos e por fora não há sinais disso. Sabe onde quero chegar? Nós podemos contrair varias doenças no contato com os terráqueos.

Alienígena A:
- Viajar pelo Universo em busca de contato, além de uma grande despesa é uma questão de vida ou morte, será que vale a pena?

Alienígena B e C: É! Nisso nós concordamos! É melhor tentarmos contato via internet.

ü     Conclusão: Se os Extraterrestres são seres Inteligentes; eles não
Pisam aqui, usam a internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma