Pular para o conteúdo principal

Pastor faz série de pregações sobre sexo e afirma: “Vamos ser honestos, a imoralidade sexual está na igreja”


Um pastor de uma megaigreja na Carolina do Sul escolheu pressionar sobre a dificuldade e falar sobre o um número crescente de igrejas abordando do púlpito – o sexo.
O Pastor Perry Noble da Igreja NewSpring deixou claro para sua congregação que quando se trata de sexo, a igreja tem muito a aprender.
“Vamos ser honestos. A Imoralidade sexual está aqui em casa”, ele disse à sua congregação, acrescentando que ele viu a imoralidade sexual em cada uma das três igrejas que ele tem servido.
“Não podemos ficar bravos com as pessoas que não são cristãs, porque elas agem confrome elas não são Cristãos. Mas o que podemos fazer é falar sobre a bagunça que temos em nossa própria casa e tentar limpá-la. ”
Perry começou uma sério de duas semanas sobre “Sexo na Igreja” na semana passada e concluirá no domingo 4 de setembro.
Ainda que seja um assunto desconfortável, ele deixou claro que a igreja não deve se calar sobre o sexo especialmente considerando que a Bíblia “fala muito sobre o assunto do sexo”.
“O mundo não está em silêncio sobre o assunto do sexo. Eles estão falando sobre isso”. Começando com os homens, Perry pediu aqueles que têm uma lista de músicas que degradam as mulheres para excluí-las imediatamente.
“Se temos uma canção em nossa lista do IPod que se refere a uma mulher como uma vadia ou uma prostituta, não a ouça. Na verdade, excluí-as hoje, porque um homem de Deus nunca se refere a uma mulher como uma vadia ou uma prostituta “, o pastor disse sem hesitar.
“Eu sei o que eu disse, não me mande um e-mail,” Noble acrescentou.
“Se vamos estimar as mulheres, não podemos ouvir ou ver coisas em uma base consistente que constantemente as entristecem”.
Abordando especificamente o sexo, Noble leu várias passagens de Cantares de Salomão do Antigo Testamento da Bíblia, onde um marido e mulher detalaham como estão desfrutando do sexo.
“Estou lendo a Bíblia aqui,” Noble esclareceu conforme lia as passagens.
“Deus”, disse ele, “quer que cada um de nós tenha uma vida sexual inacreditável e sem culpa. Mas a satisfação sexual só virá a nós à medida que procuramos a direção de Deus”.
Noble está dedicando duas semanas para falar sobre sexo porque existem alguns na igreja que não vão entregar suas vidas a Cristo, acreditando que eles não serão perdoados por seus pecados do passado sexual, ele explicou. Ele também está abordando o assunto, porque alguns não estão dispostos a desistir de suas atuais atividades sexuais, quando na verdade Jesus iria substituí-la por algo melhor.
No domingo, os planos Noble vão mais longe em matéria do pacto de casamento . Fornecendo uma pré-visualização, o pastor disse que não há alternativa para o que Deus estabeleceu – que é o casamento entre um homem e uma mulher.
“Estou falando sobre o casamento homossexual”, ele disse claramente.
“Governo e cultura não podem redefinir o que Deus definiu claramente”.
Reconhecendo que os homossexuais frequentam a NewSpring, Noble disse que eles são bem-vindos lá e ninguém está mais animado com a sua presença do que ele. Ele ainda pediu desculpas a eles pela “forma como a igreja tem tratado você.”
“Somente na cultura da igreja, especialmente no Sul, um homem viciado em pornografia pode com superioridade para alguém que tem problemas com a homossexualidade “, lamentou.
“Isto acabou nesta igreja. Acabou. Eu simplesmente não vou endossar isto”.
Mas ele também enfatizou, “Eu te amo o suficiente para dizer a verdade. O que você está fazendo agora não é o melhor de Deus para sua vida. … Nas Escrituras, é chamado de pecado.
“Jesus Cristo é poderoso o suficiente para retirá-lo de que o pecado e o que eu estou articulando agora não é discurso de ódio, porque eu diria ao adúltero e ao pornógrafo a mesma coisa que eu diria a você. Este é um pecado sexual que precisa se arrepender”.
A igreja Newspring tem atualmente cinco campi e também difunde seus cultos ao vivo na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma