Pular para o conteúdo principal

Pelo Menos Metade dos que se Dizem "Cristãos" dentro da Igreja irão para o Inferno

                                                      Não é uma indagação que estou fazendo e sim uma afirmação. 
Pelo menos metade dos que se dizem cristãos dentro da Igreja irão para o Inferno. Enquanto  que aqueles que estão fora se não se converterem a tempo já estão condenados. 
                                   Ou seja, quem está dentro da Igreja ainda se habilita a ouvir as palavras de Deus, eles ainda tem uma chance, entretanto aqueles que estão fora e se recusam a ouvir as palavras de Deus já estão excluídos do Reino de Deus. 


 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.João 8:47

Vamos direto para as provas dessa triste realidade:
1) 05 Virgens Prudentes e 05 Imprudentes

Na Parábola das 10 Virgens (Mateus 25:1-13) Jesus conta que havia cinco Virgens, estas virgens esperavam o mesmo noivo, estavam no mesmo local, conheciam o noivo.Mas cinco estavam preparadas para receber o noivo e as outras cinco não estavam. 

Do mesmo modo muitos estão dentro das igreja esperando a Cristo, pelo menos metade da Igreja se prepara enquanto a outra parte está completamente despreparada. 

2) Joio e trigo dentro da Igreja 

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. 
Mateus 13:23-30

03- Os supostos Cristãos Escandalosos 


                       Estamos assistindo na mídia constantes escândalos de pastores e bispos, lideres religiosos do Brasil e do mundo envolvidos em escândalos financeiros e sexuais, sem contar com os hereges com teologias diabólicas e destruidoras. 
                       Há também crentes de dentro da igreja que se dizem cristãos lá dentro. Mas, lá fora dá mal testemunho, escandalizam, fazem fofocas e intrigas, vivem uma vida de devassidão e pecado, escandalizando a obra de Deus. 


E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.Romanos 16:17

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!Mateus 18:7

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!Lucas 17:1



04- Os Ladrões e Devassos dentro da Igreja 


E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.2 Pedro 2:3


                              Há constantes escândalos financeiros, lideres que roubam as Igrejas e fazem do evangelho do Senhor Jesus comercio. E membros de igrejas que roubam o Senhor nos dízimos e nas ofertas. (Ml 3:8-10, 1ª Co. 6:9,10) 

                    No mundo de pecado há devassos, é até natural que haja isso fora da igreja, porém, é inaceitável tais devassos dentro da igreja envolvidos com pedofilia, prostituição e toda sorte de impureza sexual. Temos na mídia noticias de lideres religiosos envolvidos em escândalos sexuais e financeiros. 
                    Há ainda dentro das igrejas Idolatras, que idolatram as imagens, o dinheiro, a fama, idolatram o mundo e seu sistema e não conseguem se desprender do pecado do mundo.  

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.1 Coríntios 6:10

-05 A Inveja, a glutonaria entre os que se dizem Cristãos 

                 Há lideres religiosos viciados em bebidas alcoólicas, em drogas alucinógenas e ilegais, em jogos (games), cometem crimes, e até assassinatos para manterem seus vícios e suas vaidades... São invejosos, avarentos, viciados em coisas vãos e imundas. Todavia, não só lideres nessa triste situação, há também assíduos frequentadores da igreja nesta lama e pecado. 

Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.Gálatas 5:21
06 - Injustos disfarçados de Cristãos 
                     Pessoas desonestas, que praticam a injustiça, não praticam o bem, mas praticam o mal com prazer e sem arrependimento genuíno  alguns estão na liderança das igrejas, pregando o evangelho publicamente, outros estão nos bancos das igrejas. 
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?1 Coríntios 6:9


-07 Feitiçarias dentro da Igreja 

Invocam aos espíritos malignos dentro das igrejas como se eles fossem santos e intercessores, fazem orgias nos bastidores das Igrejas, cometem homicídios pelo poder da igreja e por causas injustas e de avareza. 
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15


08- Estando dois no Campo um será levado 

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;Mateus 24:40

Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.Lucas 17:36



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma