Pular para o conteúdo principal

Se o seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele

2,787,324 views   |   21,399 shares 
  • Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.
    Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.
  • 1. Ele confia em você

    Ele não duvida de suas ações.
  • 2. Ele é leal a você

    Nada de esconder o celular, colocar senha em tudo ou sumir e não falar aonde vai. Você tem acesso a tudo na vida dele e sabe o que ele faz.
  • 3. Ele conhece os seus gostos

    Ele sabe o que você gosta de comer, o seu chocolate favorito, o tipo de filme que você gosta de assistir e os seus hobbies.
  • 4. Ele lhe dá um tempo só para você

    Se você quiser sair com suas amigas, ir ao salão ou assistir a um filme sozinha, ele não se importa. Ele sabe que às vezes você precisa de um tempo só para você.
  • 5. Ele lembra das datas comemorativas

    Ele sabe e prepara algo especial em toda data comemorativa.
  • 6. Ele lhe ajuda a ser melhor

    Ele não aceita que você se rebaixe, ele lhe ajuda a manter a autoestima sempre alta.
  • 7. Ele ri das suas piadas

    Ele ri mesmo se não foi engraçada.
  • 8. Ele acredita em você

    Ele sabe que você vai falar a verdade.
  • 9. Ele ri com você

    Ele lhe faz rir e vocês se divertem juntos.
  • 10. Ele dá valor aos seus sentimentos

    Ele sempre leva em consideração como você se sente.
  • 11. Você se sente amada por ele

    Você sabe que ele é o amor da sua vida.
  • 12. Ele descomplica a sua vida ao invés de complicar

    Ele dá soluções e procura evitar conflitos.
  • 13. Ele participa nas tarefas de casa

    Ele lava a louça e lhe ajuda com as crianças mesmo sem você pedir.
  • 14. Ele lhe consola quando está triste

    Ele não gosta de vê-la triste e faz de tudo para você se sentir melhor.
  • 15. Ele valoriza o seu sorriso

    Ele procura ver o seu sorriso todos os dias.
    Não existe homem perfeito, de vez em quando ele vai cometer deslizes e lhe magoar. São as pessoas mais próximas que nos magoam, isso é normal. O importante é considerar que ele se esforça para ser melhor todos os dias. E se ele procura fazer, nem que seja um pouco dessas 15 coisas para você, pode ter certeza que ele lhe ama.
Compartilhe agora...
Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma